Escudos de Equipes Feminina e Masculina

domingo, 26 de agosto de 2018

Futebol Eslovaco

I Liga Zeny


A primeira divisão do futebol feminino da Eslováquia conta com a participação de dez equipes, essas dez equipes jogam todas contra todas em duas mãos, ao final das dezoito rodadas a equipe que ocupar a primeira colocação na classificação será a campeã, as duas ultimas serão rebaixadas.

Equipes


Sport Ladies Club Banská Bystrica da cidade de Banská Bystrica, distrito de Banská Bystrica na região de mesmo nome, faz seus jogos de mandante no Futbalový Štadión Radvaň.

Banská Bystrica
Futbalový Štadión Radvaň




Telovýchovná Jednota Lokomotiva Košice da cidade de Košice, distrito de Košice na região homônima, manda seus jogos no estádio Lokomotívy v Čermeli.

Lokomotíva Košice
 Lokomotívy v Čermeli



Novomestský Športový Klub 1922 Bratislava da cidade de Bratislava, distrito e região da Bratislava, se terreno de jogo é o Areál NMŠK.

NMŠK 1922 Bratislava
Areál NMŠK




Football Club Nitra da cidade de Nitra, distrito de Nitra na região de Nitra, manda seus jogos no estádio Pod Zoborom Vedľajšie.

Nitra
Pod Zoborom Vedľajšie



Partizán Bardejov da cidade de Bardejov, distrito de Bardejov na região de Prešov, faz seus jogos no Mestský Štadión Partizán Bardejov.

Partizán Bardejov
Mestský Štadión
 Partizán Bardejov




Mestský Futbalový Klub Ružomberok da cidade de Ružomberok, distrito de Ružomberok na região de Žilina, manda seus jogos no estádio Pod Čebraťom.

Ružomberok
Pod Čebraťom



Športový Klub Slovan Bratislava da cidade de Bratislava, distrito e região de Bratislava, manda seus jogos no Vedľajšie Ihrisko Pasienky.

Slovan Bratislava
Vedľajšie Ihrisko Pasienky




Telovýchovná Jednota Spartak Myjava da cidade de Myjava, distrito de Myjava na região de Trenčín, seu local de jogo é o Umelá Tráva Myjava.

Spartak Myjava
Umelá Tráva Myjava



Football Club Spartak Trnava da cidade de Trnava, distrito e região de Trnava, joga de mandante no estádio FO ŠK Modranka.

Spartak Trnava
FO ŠK Modranka





Športový Klub Futbalový VIX Žilina da cidade de Žilina, distrito de Žilina na região homônima, manda seus jogos no estádio Pod Dubňom.

Žilina 
Pod Dubňom

Nenhum comentário:

Postar um comentário