Escudos de Equipes Feminina e Masculina

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Futebol Peruano

Copa Peru


A Copa Peru encontra-se na sua terceira fase, a etapa departamental. Desta fase duas equipes de cada um dos vinte e quatro departamentos e da província constitucional de Callao avançam para etapa nacional. Confiram algumas equipes que participarão da etapa departamental.

Departamento de Amazonas


Estádios


Com exceção do estádio Kuelap na capital Chachapoyas, os estádios são bem modesto.

Kuelap
Mariscal Benavides

Sarita López
Municipal de Yambrasbamba

Municipal de Huambo











Equipes


Club Sachapoyas da cidade de Chachapoyas, distrito e província de Chachapoyas, manda seus jogos no estádio Kuelap.
Club Deportivo Unión Progreso da cidade de Yambrasbamba, distrito de Yambrasbamba na província de Bongará, joga de mandante no estádio Municipal de Yambrasbamba.

Sachapuyos
Unión Progreso

San Miguel de Huambo da cidade de Huambo, distrito de Huambo na província de Rodríguez de Mendoza, joga no estádio Municipal de Huambo.
Club Deportivo Alipio Ponce Vasquez da cidade de Chachapoyas, distrito e província de Chachapoyas, manda seus jogos no estádio Kuelap.

San Miguel de Huambo
Alipio Ponce

Club Deportivo Union Comercial da cidade de Pedro Ruiz Gallo, distrito Jazán na província de Bongará, manda seus jogos no estádio Sarita López.
Club Deportivo Municipal da cidade Mariscal Benavides, distrito de Mariscal Benavides na província de Rodríguez de Mendoza, faz seus jogos no estádio Mariscal Benavides.

Unión Comercial
Municipal de Rodriguez Mendoza

2 comentários:

  1. Muito boa essas publicações sobre a Copa Peru👍👍👍👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Copa Peru é uma competição muito pitoresca, e o que eu mais gosto nela é que equipes de localidade minúsculas tem chance de disputar igual as equipes de grandes centros

      Excluir