Escudos de Equipes Feminina e Masculina

terça-feira, 31 de julho de 2018

Futebol Peruano

Copa Peru


A Copa Peru encontra-se na sua terceira fase, a etapa departamental. Desta fase duas equipes de cada um dos vinte e quatro departamentos e da província constitucional de Callao avançam para etapa nacional. Confiram algumas equipes que participarão da etapa departamental.

Departamento de Lambayeque


Estádios


Carlos Samamé Cáceres 
Carlos Castañeda Iparraguirre

Estádio do Colegio
 Nacional San José
Municipal de Íllimo

Sebastian Vilela Purihuaman








Equipes


Molino El Pirata Fútbol Club da cidade José Leonardo Ortiz, distrito de José Leonardo Ortiz na província de Chiclayo, joga no estádio Carlos Castañeda Iparraguirre.
Club Deportivo JJ Arquitectura da cidade de Íllimo, distrito de Íllimo na província de Lambayeque, joga no estádio Municipal de Íllimo.

Molino El Pirata
JJ Arquitectura

Carlos Stein Fútbol Club da cidade de José Leonardo Ortiz, distrito de José Leonardo Ortiz na província de Chiclayo, manda seus jogos no estádio Municipal de Batangrande.
Club Deportivo Defensor Monsefú da cidade de Monsefú, distrito de Monsefú na província de Chiclayo,  joga no estádio Carlos Castañeda Iparraguirre.

Carlos Stein
Defensor Monsefú

Sport San Francisco Fútbol Club da cidade de Chiclayo, distrito e província de Chiclayo, manda seus jogos no estádio do Colegio Nacional San José.
AJEC da cidade de Motupe, distrito de Motupe na província de Lambayeque, faz seus jogos no estádio Sebastian Vilela Purihuaman.

Sport San Francisco
AJEC

Club Cultura y Deportivo Porvenir Miraflores da cidade de Pueblo Nuevo, distrito de Pueblo Nuevo na província de Ferreñafe, joga no estádio Carlos Samame Cáceres.

Porvenir Miraflores

Nenhum comentário:

Postar um comentário