Escudos de Equipes Feminina e Masculina

domingo, 10 de junho de 2018

Futebol Venezuelano

Liga Nacional de Fútbol Femenino


É a liga amadora de futbol feminino da Venezuela, é considerado o segundo nível do futebol local. Na temporada atual conta com a participação de vinte e cinco equipes, estas equipes estão divididas em seis grupos regionalizados, cada grupo conta com uma quantidade específica de times, dependendo das proximidades das equipes.

Grupo Central 3


São cinco equipes competindo nesse grupo, sendo que quatro delas jogam na cidade de Maracay no estado de Aragua, e uma da cidade de Valencia em Carabobo.

Equipes


Aragua Fútbol Club da cidade de Maracay, município de Atanasio Girardot no estado de Aragua, joga de mandante no estádio Giuseppe Antonelli.
Centro Hispano Venezolano de Aragua Fútbol Club da cidade de Maracay, município de Atanasio Girardot no estado de Aragua, seu terreno de jogo é o estádio Joao Gervasio Matías.

Aragua
Centro Hispano Venezolano

Fuceva Fútbol Club da cidade de Maracay, município de Atanasio Girardot no estado de Aragua, seu local de jogo é a cancha da Escuela de Aviacion.
Gran Valencia Maracay Fútbol Club da cidade de Maracay, município de Atanasio Girardot no estado de Aragua, joga de mandante no estádio Giuseppe Antonelli.

Fuceva
GV Maracay

Hermandad Gallega de Valencia Fútbol Club da cidade de Valencia que está situada nos municípios de Valencia, Libertador, Los Guayos, Naguanagua e San Diego, é a capital do estado de Carabobo, joga de mandante no estádio Manuel Freire.

Hermandad Gallega de Valencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário