Escudos de Equipes Feminina e Masculina

domingo, 10 de junho de 2018

Futebol Irlandês

Women's National League


Comercialmente chamada de Continental Tyres Women's National League, é a primeira divisão do futebol feminino da Irlanda. São oito equipes competindo, essas equipes representam as províncias de Leinster (cinco equipes), Munster (duas equipes) e Connacht (uma equipe).


Equipes


Cork City Football Club da cidade de Cork no condado de Cork, província de Munster, manda seus jogos no Bishopstown Stadium na localidade de Bishopstown.
Galway Womens Football Club da cidade de Galway no condado de Galway, província de Connacht, seu local de jogo é o estádio Eamonn Deacy Park.

Cork City
Galway Womens

Kilkenny United Women's Football Club da cidade de Kilkenny no condado de Kilkenny, província de Leinster, joga de mandante no Buckley Park.
Limerick Women Football Club da cidade de Limerick no condado de Limerick, província de Munster, seu terreno de jogo é o estádio Markets Field.

Kilkenny United
Limerick

Peamount United Football Club de Newcastle vila ao sul de Dublin, província de Leinster, joga de mandante no estádio Greenogue.
Shelbourne Ladies Football Club da capital Dublin, província de Leinster, manda seus jogos no Morton Stadium.

Peamount United
Shelbourne Ladies

University College Dublin Waves da capital Dublin na província de Leinster, manda seus jogos no estádio Jackson Park.
Wexford Youths Women Football Club da cidade de Wexford no condado de Wexford, província de Leinster, seu local de jogo é o estádio Ferrycarrig Park.

UCD Waves
Wexford Youths

Nenhum comentário:

Postar um comentário