Escudos de Equipes Feminina e Masculina

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Futebol Norteamericano

Women's Premier Soccer League


A WPSL é considerado juntamente com UWS o segundo nível do futebol feminino norteamericano. Conta com a participação de cento e sete equipes de vários estados, conta também com equipes canadense e portoriquenha. Estas equipes estão divididas em quatro regiões, três dessas regiões está dividida em quatro conferência e uma delas conta com cinco conferência.

Region West - Coastal Conference


Está é a conferência em que joga as equipes das cidades costeiras, ou próxima, da parte sul do estado da California. São oito equipes, todas da California, mais especificamente do condado de Los Angeles (quatro equipes), condado de Orange (uma equipe), condado de Riverside (uma equipe), condado de Santa Barbara (uma equipe) e condado de San Bernadino (uma equipe).

Equipes


Beach Futbol Club da cidade de Long Beach no condado de Los Angeles, manda seus jogos no estádio Home Depot Center.
Fram Soccer Club Ajax da cidade de Rolling Hills Estate no condado de Los Angeles, seu terreno de jogo é o estádio Nansen Field.

Beach
Fram Ajax

Los Angeles Premier Football Club da cidade de La Cañada Flintridge no condado Los Angeles, joga de mandante no estádio La Cañada High School.
Los Angeles Villa Football Club da cidade de Los Angeles no condado homônimo, seu local de jogo é o Jake Kemp Stadium.

LA Premier
LA Villa

Legends Football Club da cidade de Chino no condado de San Bernadino, manda seus jogos no estádio Silverlakes Park.
Pateadores Soccer Club da cidade de Costa Mesa no condado de Orange, seu terreno de jogo é o estádio Great Park.

Legends
Pateadores

Southern California Football Club da cidade de Mission Hills no condado de Santa Barbara, seu local de jogo é o estádio Bishop Alemany High School.
Southern California Union Football Club da cidade de Temecula no condado de Riverside, manda seus jogos no estádio Chaparral High School.

SoCal
So Cal Union

Nenhum comentário:

Postar um comentário