Escudos de Equipes Feminina e Masculina

terça-feira, 5 de junho de 2018

Futebol Norteamericano

Women's Premier Soccer League


A WPSL é considerado juntamente com UWS o segundo nível do futebol feminino norteamericano. Conta com a participação de cento e sete equipes de vários estados, conta também com equipes canadense e portoriquenha. Estas equipes estão divididas em quatro regiões, três dessas regiões está dividida em quatro conferência e uma delas conta com cinco conferência.

Region West - PacSouth Conference


A conferência do sul do Pacífico conta com a participação de cinco equipes, três da California, mais especificamente região sul, cidade de San Diego e localidades próximas, completa a conferência duas equipes do Arizona.

Equipes


Los Angeles Galaxy San Diego da cidade de Carlsbad, condado de San Diego no estado da California, manda seus jogos no estádio Army Navy Academy.
Soccer Club Phoenix Del Sol da cidade de Phoenix, condado de Maricopa no estado do Arizona, joga de mandante no estádio Reach Reich 11.

LA Galaxy San Diego
Phoenix Del Sol



San Diego Parceiro Ladies da cidade de San Diego no condado de mesmo nome, estado da California, seu local de jogo é o estádio James Madison High School.
San Diego Women Football Club SeaLions da cidade de San Diego na California, joga de mandante no Manchester Stadium.

San Diego Parceiro
San Diego SeaLions

Football Club Tucson Women da cidade de Tucson, condado de Pima no estado do Arizona, manda seus jogos no estádio Kino Sports Complex.

Tucson

Nenhum comentário:

Postar um comentário