Escudos de Equipes Feminina e Masculina

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Futebol Guatemalteco

Segunda Division


Chegou ao final mais uma temporada do futebol Guatemalteco. A Segunda Division oferta três promoções aos seu participantes, esses acesso é disputado ao final da temporada entre os campeões e vice dos torneio apertura e clausura, em uma espécie de semifinal, onde jogam o campeão do apertura contra o vice do clausura e o campeão do clausura contra o vice do apertura, o vencedor de cada confronto garante acesso, enquanto o dois derrotados jogam pelo terceiro acesso. Na parte de baixo quatro equipes foram rebaixadas, enquanto que outras duas foram desfiliadas.

Promovidos


Deportivo San Pedro Fútbol Club da cidade de San Pedro Sacatepéquez no departamento de San Marcos, joga de mandante no estádio Municipal San Pedro. Equipe foi campeã do apertura desta temporada, na disputa pelo acesso venceu o confronto contra o Panajachel.

Deportivo San Pedro
Municipal San Pedro

Deportivo Achuapa da cidade de El Progreso, antes conhecida como Achuapa, no departamento de Jutiapa, manda seus jogos no estádio Municipal Manuel Ariza. Foi o campeão do clausura, no jogo do acesso venceu o Quiché.

Deportivo Achuapa
Municipal Manuel Ariza

Quiché Fútbol Club da cidade de Santa Cruz de Quiché no departamento de Quiché, seu terreno de jogo é o estádio Municipal de Santa Cruz de Quiché. Conquistou o terceiro acesso ao vencer o Panajachel.

Quiché
Municipal de Santa Cruz del Quiché

Rebaixados


Os quatro rebaixados foram definidas pelo tabela de promédio da temporada.

Deportivo Tigres del Jumay Jalapa da cidade de Jalapa no departamento de Jalapa, seu terreno de jogo é o estádio Las Flores. A equipe perdeu três pontos no tribunal que determinou o descenso.

Tigres del Jumay
Estádio Las Flores

San Antonio La Paz Fútbol Club da cidade de Santo Antonio de La Paz no departamento de El Progreso, manda seus jogos no estádio La Paz.

San Antonio La Paz
Estádio La Paz

Deportivo Génova da cidade de Génova no departamento de Quetzaltenango, joga de mandante no estádio Municipal Antonio Ochoa.

Deportivo Genova
Municipal Antonio Ochoa

Club Social y Deportivo Cahabón da cidade de Santa Maria Cahabón no departamento de Alta Verapaz, manda seus jogos no estádio Municipal Santa Maria Cahabón.

Deportivo Cahabón
Municipal Santa Maria Cahabón


Equipes Desfiliadas


Club Social y Deportivo Tipografia Nacional da cidade de Barberena no departamento de Santa Rosa, joga de mandante no estádio Complejo Deportivo Regional de Barberena.

Tipografia Nacional
Complejo Deportivo Regional de Barberena

Spartak Junior La Democracia da cidade de La Democracia no departamento de Escuintla, seu local de jogo é o estádio Armando Fajardo Rodríguez.

Spartak Junior
Armando Fajardo Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário