Escudos de Equipes Feminina e Masculina

sábado, 26 de maio de 2018

Futebol Sueco

1. Division


A 1. Division se o terceiro nível do futebol feminino sueco, está dividida em seis grupos regionalizados. Torneio que da três vagas para Elitettan.

Norrland


Grupo formado por dez equipes dos condados de Jämtland (uma equipe), Norrbotten (duas equipes), Västerbotten (quatro equipes) e Västernorrland (três equipes).

Equipes


Domsjö Idrettsforening Dam de Domsjö freguesia de Själevad, município de Örnsköldsvik no condado de Västernorrland, seu terreno de jogo é o estádio Domsjö IP.
Idrettsförening Kamraterna Östersund da cidade de Östersund no condado de Jämtland, joga de mandante no estádio Jämtkraft Arena.

Domsjö
IFK Östersund

Infjärdens Sportsklubb da cidade de Roknäs, equipe que representa a região de Infjärden no município de Piteå, província e condado de Norrbotten, joga de mandante no estádio Näsåkra IP.
Kramfors Alliansen Fotboll da cidade de Kramfors na província de Ångermanland, condado de Västernorrland, manda seus jogos no estádio Kramfors IP.

Infjärdens
Kramfors Alliansen

Morön Bollklubb da localidade de Morön na cidade de Skellefteå, província e condado de Västerbotten, joga de mandante no estádio Skogsvallen IP.
Myckle Idrottsklubb da localidade de Myckle na cidade de Skellefteå, província e condado de Västerbotten, joga como mandante no estádio Electrolux Home Arena.

Morön
Myckle

Notvikens Idrottskubb do bairro de Notviken na cidade de Luleå, condado e província de Norrbotten, joga de mandante no estádio Tunavallen.
Själevads Idrottskubb da cidade de Själevad no município de Örnsköldsviks, província de Ångermanland no condado de Västernorrland, manda seus jogos no estádio Själevads IP.

Notvikens
Själevads

Sunnanå Sportklubb da localidade de Sunnanå na cidade de Skellefteå, província e condado de Västerbotten, seu terreno de jogo se a Electrolux Home Arena.
Team Thoren Gruppen Fotbollforening da cidade de Umeå na província de Västerbotten, condado de Västerbotten, manda seus jogos no Umeå Energi Arena.

Sunnanå
Team TG

Nenhum comentário:

Postar um comentário