Escudos de Equipes Feminina e Masculina

sábado, 26 de maio de 2018

Futebol Sueco

1. Division


A 1. Division se o terceiro nível do futebol feminino sueco, está dividida em seis grupos regionalizados. Torneio que da três vagas para Elitettan.

Norra Svealand


Grupo composto por doze equipes dos condados de Dalarna (três equipes)  Gävleborgs (duas equipes), Stockholms (três equipes), Uppsala (três equipes) e Västernorrland (uma equipe).

Equipes


Avesta Allmänna Idrottsklubb da cidade de Avesta na província e condado de Dalarna, manda seus jogos no estádio Avestavallen.
Bele Barkarby Idrottsförening do distrito de Barkarby na cidade de Järfälla, província de Uppland condado de Stockholms, os estádios Strömvallen e Veddestavallen são os locais de jogo.

Avesta AIK
Bele Barkarby

Bollstanäs Sportklubb da cidade de Upplands Väsby, província de Uppland no condado de Stockholms, joga de mandante no estádio Bollstanäs IP.
Bålinge Idrottsförening da localidade de Bålinge no município de Uppsala, província de Uppland no condado de Uppsala, seu terreno de jogo é o estádio Bålinge IP.

Bollstanäs
Bålinge

Enköping Sportklubb Ungdomsklubb da cidade de Enköping, província da Uppland no condado de Uppsala, manda seus jogos no estádio Enavallen.
Gamla Upsala Sportklubb da cidade de Uppsala, província de Uppland no condado de Uppsala, seu terreno de jogo é o estádio Gamlis e Lötens.

Enköping
Gamla Upsala

Gefle Idrottsförening Dam da cidade de Gävle, província de Gästrikland no condado de Gävleborg, manda seus jogos no estádio Gavlevallen.
Gustafs Gymnastik og Idrottsförening da localidade de Gustafs na cidade de Mora, província e condado de Dalarna, seu terreno de jogo é o estádio MåBättre Arena.


Gefle
Gustafs

Korsnäs Idrottsförening Fotbollklubb equipe representante das localidades de Korsnäs e Hosjö no município de Falun, província e condado de Dalarna, joga de mandante no estádio Lindvallen.
Rimbo Idrottsförening da localidade de Rimbo na cidade de Norrtälje, província de Uppland no condado de Stockholms, o estádio Arkadien é seu terreno de jogo.

Korsnäs
Rimbo

Sandviken Idrottsförening da cidade de Sandviken, província de Gastrikland no condado de Gävleborg, manda seus jogos no estádio Jernvallen.
Selånger Fotbollklubb da vila de Selånger na cidade de Sundsvall, província de Medelpad no condado de Västernorrland, seu terreno de jogo é o estádio Selånger IP.

Sandvikens
Selånger

Nenhum comentário:

Postar um comentário