Escudos de Equipes Feminina e Masculina

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Futebol Norteamericano

Women's Premier Soccer League


A WPSL é considerado juntamente com UWS o segundo nível do futebol feminino norteamericano. Conta com a participação de cento e sete equipes de vários estados, conta também com equipes canadense e portoriquenha. Estas equipes estão divididas em quatro regiões, três dessas regiões está dividida em quatro conferência e uma delas conta com cinco conferência.

Central Region - South Texas Conference


Nesta conferência, como diz o nome, está composta por cinco equipes do sul do estado do Texas, três da região de Houston, uma de Austin e uma de San Antonio.

Equipes


Albion Hurricanes Football Club Royals da cidade de Houston, nos condados de Harris, Fort Bend e Montgomery, manda seus jogos no Tully Stadium.
Lonestar Soccer Club da cidade de Austin, nos condados de Travis, Hays e Williamson, joga no Round Rock Multipurpose Complex.

AHFC Royals
Lonestar

San Antonio Blossoms da cidade de San Antonio, nos condados de Bexar, Medina e Comal, seu terreno de jogo é o Blossom Athletic Center.
Texas Titans da cidade de Katy, nos condados de Harris, Fort Bend e Waller, joga de mandante no The British School.

San Antonio Blossoms
Texas Titans

The Technical Institute: Bluebonnets da cidade de Houston, nos condados de Harris, Fort Bend e Montgomery, joga de mandante no estádio San Jacinto Comunnity College.

TTI: Bluebonnets

Nenhum comentário:

Postar um comentário