Escudos de Equipes Feminina e Masculina

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Futebol Norteamericano

Women's Premier Soccer League


A WPSL é considerado juntamente com UWS o segundo nível do futebol feminino norteamericano. Conta com a participação de cento e sete equipes de vários estados, conta também com equipes canadense e portoriquenha. Estas equipes estão divididas em quatro regiões, três dessas regiões está dividida em quatro conferência e uma delas conta com cinco conferência.

Central Region - Southwest Conference


Nesta conferência jogam seis equipes, duas de Oklahoma, duas do Texas, uma do Arkansas e uma do Kansas.

Equipes


Football Club Dallas da cidade de Frisco, dos condados Collin e Denton no estado do Texas, seu local de jogo é o Toyota Soccer Center.
Fortuna Tulsa da cidade de Tulsa, dos condado de Osage, Rogers, Tulsa e Wagoner no estado de Oklahoma, manda seus jogos no estádio University of Tulsa.

Dallas
Fortuna Tulsa

Little Rock Rangers Soccer Club da cidade de Little Rock, condado de Pulaski no estado do Arkansas, joga de mandante no War Memorial Stadium.
Oklahoma City Football Club da cidade de Oklahoma City, nos condados de Oklahoma, Canadian, Cleveland e Pottawatomie no estado de Oklahoma, joga no Mid America Christian University.

Little Rock Rangers
Oklahoma City

Texas Spurs Football Club da cidade de Lucas, condado de Collin no estado do Texas, manda seus jogos no Willow Springs Middle School.
Football Club Wichita da cidade de Wichita, condado de Sedgwick no estado do Kansas, seu local de jogo é o Trinity Academy.

Texas Spurs
Wichita

Nenhum comentário:

Postar um comentário