Escudos de Equipes Feminina e Masculina

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Futebol Equatoriano

Segunda Categoria


A Segunda Categoria é o terceiro nível do futebol equatoriano, da direito, ao campeão e o vice, o acesso para a Série B equatoriana na temporada seguinte. Na primeira fase são jogada a chamada fase provincial, torneio jogado dentro de cada província e organizado pelas associações de cada província.

Provincial de Loja


O torneio reúne equipes das províncias de Loja e Zamora Chinchipe. Nesta edição são sete participantes, cinco representante da província de Loja e dois representante da província de Zamora Chinchipe. As sete equipes jogam no sistema de todos contra todos em ida e volta, ao final das catorze rodadas o primeiro colocado será o campeão e junto com o segundo colocado será o representante das províncias na segunda fase.

Equipes


Club Deportivo Ciudad de Yantzaza da cidade e cantão de Yantzaza, província de Zamora Chinchipe, joga de mandante no estádio Municipal del Cantón de Yantzaza.
Club Deportivo Zamora Chinchipe da cidade e cantão de El Pangui, província de Zamora Chinchipe, manda seus jogos no estádio Municipal de El Pangui.

Ciudad de Yantzaza
Deportivo Zamora Chinchipe

Independiente Fútbol Club de Pindal da cidade e cantão de Pindal, província de Loja, seu terreno de jogo é o estádio Municipal de Pindal.
Club Deportivo, Especializado y Formativo Loja Federal da cidade de Loja na província de Loja, joga de mandante no estádio Federativo Reina del Cisne.

Independiente
Loja Federal

Club Deportivo, Especializado y Formativo Sportivo Loja da cidade de Loja na província de Loja, seu terreno de jogo é o estádio Federativo Reina del Cisne.
Club Sport Villarreal da cidade Cariamanga no cantão de Calvas, província de Loja,  joga de mandante no estádio Municipal de Calvas.

Sportivo Loja
Sport Villarreal

Club Formativo Valle de Catamayo da cidade e cantão de Catamayo na província de Loja, o estádio da Liga Deportiva Cantonal de Catamayo é o seu terreno de jogo.

Valle de Catamayo

Um comentário: