Escudos de Equipes Feminina e Masculina

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Futebol Norueguês

2. Divisjon


É o campeonato do terceiro nível do futebol feminino norueguês, conta com a participação de sessenta e sete equipes de todo o país. As equipes são divididas em sete grupos regionalizados, o número de equipes por grupo variam de região pra região, ao final três equipes vão garantir acesso a 1. Divisjon.

Finnmark


Grupo formado por cinco equipes do condado de Finnmark e quatro equipes da região norte do condado de Troms.

Bossekop Ungdomslag 2 da localidade de Bossekop na cidade de Alta, condado de Finnmark, joga de mandante no estádio Coop.
Idrettsforeningen Fløya 2 da cidade de Tromsø no condado de Troms, seu terreno de jogo é o estádio Fløyabanen.

Bossekop 2
Fløya 2

Furuflaten Idrettslag da vila de Furuflaten na município de Lyngen, condado de Troms, manda seus jogos no estádio Furuflaten Grus.
Idrettslaget Polarstjernen da vila de Vestre Jakobselv no município de Vadsø, condado de Finnmark, joga como mandante no estádio Polarsletta.

Furuflaten
Polarstjernen

Porsanger Idrettslag da localidade de Lakselv no município de Porsanger, condado de Finnmark, seu local de jogo é o estádio Lakselv.
Senja/Finnsnes é a parceria, para a disputa no futebol feminino, dos clubes Fotballklubben Senja da localidade Silsand na ilha de Senja, e o Finnsnes Idrettslag da cidade de Finnsnes, ambas equipes do município de Lenvik no condado de Finnmark, manda seus jogos no estádio Senja.

Porsanger
Senja/Finnsnes

Tromsdalen Ungdoms og Idrettslag do distrito de Tromsdalen na cidade de Tromsø, condado de Troms, manda seus jogos no estádio TUIL Arena.
Tromsø Idrettslag da cidade de Tromsø no condado de Troms, seu terreno de jogo é o estádio Alfheim.

Tromsdalen
Tromsø

Tverrelvdalen Idrettslag da localidade de Tverrelvdalen no município de Alta, condado de Finnmark, joga de mandante no estádio Tverrelvdalen.

Tverrelvdalen












Este é o escudo do Finnsnes Idrettslag que juntamente com o Fotballklubben Senja formam o Senja/Finnsnes.

Finnsnes

Nenhum comentário:

Postar um comentário