Escudos de Equipes Feminina e Masculina

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Futebol Guatemalteco

Tercera Division de Guatemala


O quarto nivel do futebol da Guatemala está se afunilando, com o final da primeira fase, foram definidos os confrontos da segunda fase. A seguir oito confrontos da segunda fase, uma dessas equipes estará na final.

Jogo 9


Shecanos Nueva Generacion de San Pedro Sacatepequez no departamento de Guatemala, manda seus jogos no estádio Municipal Sanpedrano. Classificado como terceiro do Grupo 1.
Batanecos Futbol Club da cidade da Guatemala no departamento de Guatemala, manda seus jogos no estádio Las Morenas. Classificado como primeiro do Grupo 2.

Shecanos
Batanecos

Jogo 10


Deportivo Pueblo Nuevo Viñas da cidade de Pueblo Nuevo Viñas no departamento de Santa Rosa, manda seus jogos no estádio Flor del Café. Classificado como terceiro do Grupo 3.
San Raymundo Futbol Club da cidade de San Raymundo no departamento de Guatemala, manda seus jogos no estádio Municipal Juan Manuel Pelaez. Classificado como primeiro do Grupo 4.

Pueblo Nuevo Viñas
San Raymundo

Jogo 11


Club Social Deportivo Chichipate da aldeia de Chichipate em El Estor no departamento de Izabal, manda seus jogos no estádio Mario Arnoldo Juarez. Classificado como segundo do Grupo 7.
Futbol Club Playa Grande da cidade de Playa Grande Ixcán no departamento de El Quiché, manda seus jogos no estádio Municipal Ixcán. Classificado como primeiro do Grupo 7.

Chichipate
Playa Grande

Jogo 12


San Luis Futbol Club da cidade de San Luis no departamento de Petén, manda seus jogos no estádio Municipal de San Luis. Classificado como segundo do Grupo 11.
Deportivo Estudiantes da cidade de Morales no departamento de Izabal, manda seus jogos no estádio Del Monte. Classificado como segundo do Grupo 9.

 
San Luis
Estudiantes

Jogo 13


Aurora Futbol Club da cidade de Guatemala no departamento de Guatemala, manda seus jogos no estádio Del Ejercito. Classificado como terceiro do Grupo 4.
Barberena Futbol Club da cidade de Barberena no departamento de Santa Rosa, manda seus jogos no estádio Complejo Deportivo Barberena. Classificado como primeiro do Grupo 3.

Aurora
Barberena

Jogo 14


Deportivo Batallon Canales da cidade de Villa Canales no departamento de Guatemala, manda seus jogos no estádio Tuluja. Classificado como segundo do Grupo 4.
Club Social y Deportivo Juventud Amatitlaneca da cidade de Amatitlán no departamento de Guatemala, manda seus jogos no estádio Guillermo Slowing. Classificado como segundo do Grupo 3.

Batallon Canales
Juventud Amatitlaneca

Jogo 15


Asociación Club Deportivo Villa Nueva Futbol Futuro da cidade de Villa Nueva no departamento de Guatemala, manda seus jogos no estádio Ciudad de Sol. Classificado como terceiro do Grupo 5.
Club Deportivo Juventud Aguablanquense da cidade de Agua Blanca no departamento de Jutiapa, manda seus jogos no estádio Municipal Roquelino Escobar. Classificado como primeiro do Grupo 6.

Villa Nueva FF
Juventud Aguablanquense

Jogo 16


Real Motagua Futbol Club da cidade da Guatemala no departamento de Guatemala, manda seus jogos no estádio Guillermo González. Classificado como terceiro do Grupo 9.
Libertad Futbol Club da cidade de Libertad no departamento de Petén, manda seus jogos no estádio Manuel de Jesus. Classificado como primeiro do Grupo 11.

Real Motagua
Libertad

Nenhum comentário:

Postar um comentário