Escudos de Equipes Feminina e Masculina

domingo, 1 de abril de 2018

Futebol Guatemalteco

Tercera Division de Guatemala


O quarto nivel do futebol da Guatemala está se afunilando, com o final da primeira fase, foram definidos os confrontos da segunda fase. A seguir oito confrontos da segunda fase, uma dessas equipes estará na final.

Jogo 1


Club Deportivo San Felipe da cidade de San Felipe no departamento de Retalhuleu, manda seus jogos no estádio Municipal La Chicharronera. Classificado como terceiro do Grupo 2.
Huistas Fútbol Club da cidade de Santa Ana Huista no departamento de Huehuetenango, manda seus jogos no estádio Municipal Filomeno Hernández. Classificado como primeiro do Grupo 1.

San Felipe Reu
Huista


Jogo 2


Pinula Fútbol Club da cidade de San Pedro Pinula no departamento de Jalapa, manda seus jogos no estádio Municipal Sabino Gómez. Classificado como segundo do Grupo 6.
Club Académico de Futbol Futuro Palin B da cidade de Palin no departamento de Escuintla, manda seus jogos no estádio Oscar Palin Estrada. Classificado como segundo do Grupo 5.

Pinula
AFF Palin B

Jogo 3


Zacapa Gallos Fútbol Club da cidade de Zacapa no departamento de Zacapa, manda seus jogos no estádio David Alfonso Ordoñez Bardales. Classificado como segundo do Grupo 8.
Gomera Comercio Fútbol Club da cidade de La Gomera no departamento de Escuintla, manda seus jogos no estádio Pedro Coronado Campos. Classificado como segundo do Grupo 10.

Zacapa Gallos
Gomera Comercio

Jogo 4


Deportivo San Jose La Arada da cidade de San Jose La Arada no departamento do Chiquimula, manda seus jogos no estádio Municipal San Jose La Arada. Classificado como terceiro do Grupo 8.
Juventud Gomerana Futbol Club da cidade de La Gomera no departamento de Escuintla, manda seus jogos no estádio Pedro Coronado Campos. Classificado como primeiro do Grupo 10.

San Jose La Arada
Juventud Gomerana

Jogo 5


San Marcos Futbol Club da cidade de San Marcos no departamento de San Marcos, manda seus jogos no estádio Marquesa de la Ensenada. Classificado como segundo do Grupo 1.
Plataneros Futbol Club da cidade de La Blanca no departamento de San Marcos, manda seus jogos no estádio Florencio Barrios. Classificado como segundo do Grupo 2.

San Marcos
Plataneros

Jogo 6


Club Social y Deportivo Jutiapa da cidade de Jutiapa no departamento de Jutiapa, manda seus jogos no estádio Manuel Arizar. Classificado como terceiro do Grupo 6.
Palencia Futbol Club da cidade de Palencia no departamento de Guatemala, manda seus jogos no estádio Municipal de Palencia. Classificado como primeiro do Grupo 5.

Jutiapa
Palencia

Jogo 7


Club Social y Deportivo Patulul da cidade de Patulul no departamento de Suchitepequez, manda seus jogos no estádio José Ruben Orizabal. Classificado como terceiro do Grupo 10.
Club Deportivo Jicaro da cidade de El Jicaro no departamento de El Progreso, manda seus jogos no estádio Leonor Orellana Flores. Classificado como primeiro do Grupo 8.

Patulul
Jicaro

Jogo 8


Deportivo El Chal da cidade de El Chal no departamento de Petén, manda seus jogos no estádio Elias Calderon Alvarez. Classificado como terceiro do Grupo 11.
Izabal Juventud Catolica da cidade de Puerto Barrios no departamento de Izabal, manda seus jogos no estádio Roy Fearon. Classificado como primeiro do Grupo 9.

El Chal
Izabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário