Escudos de Equipes Feminina e Masculina

sábado, 17 de março de 2018

Futebol Japonês

Nadeshiko League División 2


É a segunda divisão do futebol feminino japonês. Tem a mesma quantidade de equipes da Primeira Divisão dez, equipes das regiões Chūbu (Tokai), Chūgoku (San'yō), Kansai, Kantō e Shikoku. Ao final das dezoito rodadas a equipe que estiver em primeiro será a campeã e terá direito ao acesso direto a primeira divisão, o segundo colocado jogará contra o nono colocado da primeira divisão pelo segundo acesso. O décimo e último colocado será rebaixado direto enquanto que o nono colocado jogará pela permanência contra segundo colocado da terceira divisão.

Equipes


Bunnys Kioto Soccer Club da cidade de Kyoto, prefeitura de Kyoto na região de Kansai, manda seus jogos no estádio Yamashiro Park Taiyogaoka.
Ehime Football Club Ladies da cidade de Matsuyama, prefeitura de Ehime na região de Shikoku, manda seus jogos no estádio Ningineer.

Bunnys Kyoto
Ehime

Chifure Athletic Club Elfen Saitama da cidade de Saitama, prefeitura de Saitama na região de Kantō, manda seus jogos no estádio Kawagoe Sports Park.
Athletic Sports Harima Albion da cidade de Himeji, prefeitura de Hyōgo na região de Kansai, manda seus jogos no estádio Himeji City.

Elfen Saitama
Harima Albion

Iga Football Club Kunoichi da cidade de Iga, prefeitura de Mie na região de Kansai, manda seus jogos no estádio Ueno Undo Koen.
Orca Kamogawa Football Club da cidade de Kamogawa, prefeitura de Chiba na região Kantō, manda seus jogos no estádio Kamogawa.

Iga Kunoichi
Kamogawa

Football Club Sfida Setagaya da cidade de Setagaya, prefeitura Tokyo na região de Kantō, manda seus jogos no estádio Komazawa Olympic Park.
Shizuoka Sangyo University Iwata Bonita da cidade de Iwata, prefeitura de Shizuoka na região de Chūbu (Tokai),  manda seus jogos no estádio Yumeria.

Sfida Setagaya
Shizuoka Sangyo




Nippatsu Yokohama Football Club Seagull da cidade de Yokohama, prefeitura de Kanagawa na região de Kantō, manda seus jogos no estádio Nissan Small.
Okayama Yunogo Belle Club da cidade de Mimasaka, prefeitura de Okayama na região de Chūgoku (San'yō), manda seus jogos no estádio Mimasaka Rugby Football Field.

Yokohama
Yunogo Belle

Nenhum comentário:

Postar um comentário