Escudos de Equipes Feminina e Masculina

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Futebol Italiano

Série A Femminile


Disputado por doze equipes, a formato de disputa é o de pontos corridos jogando em ida e volta totalizando vinte e duas rodadas, ao final dessas rodadas a equipe que estiver na primeira colocação será a campeã italiana de 2017/18. Os dois últimos serão rebaixados diretamente, o nono e décimo colocado jogam com os dois eliminados da fase final da Série B, os vencedores do confronto jogam a Série A 2018/19.

Equipes


Verona Women da comuna de Verona, província de Verona na região de Veneto, manda seus jogos no estádio Aldo Olivieri.
Atalanta Mozzanica da comuna de Mozzanica, província de Bérgamo na região da Lombardia, manda seus jogos no estádio Comunale de Mozzanica.

Verona Women
Atalanta Mozzanica

Brescia Femminile da comuna de Brescia, província de Brescia na região da Lombardia, manda seus jogos no estádio Club Azzurri di Brescia Ignazio Simoni.
Empoli Ladies da comuna de Empoli, província de Firenze na região da Toscana, manda seus jogos no estádio Comunale Osvaldo Martini.

Brescia Femminile
Empoli Ladies

Fimauto Valpolicella Chievo Verona da comuna de Verona, província de Verona na região de Veneto, manda seus jogos no estádio Aldo Olivieri. Em 2017 passou a ser o representante feminino do Chievo Verona.
Fiorentina da comuna de Firenze, província de Firenze na região da Toscana, manda seus jogos no estádio Comunale San Marcellino.

Fimauto Valpolicella
Fiorentina

Juventus Women da comuna de Turim, província de Turim na região de Piemonte, manda seus jogos no estádio Juventus Center.
Pink Sport Time da comuna de Bari, província de Bari na região da Apulia, manda seus jogos no estádio Comunale Antonio Antonucci.

Juventus Women
Pink Bari

RES Roma da comuna de Roma, província de Roma na região de Lácio (Lazio), manda seus jogos no estádio Raimondo Vianello.
San Zaccaria Ravenna Woman de San Zaccaria na comuna de Ravenna, província de Ravenna na região da Emilia-Romagna, manda seus jogos no estádio Massimo Soprani.

RES Roma
San Zaccaria Ravenna Woman

Sassuolo da comuna de Sassuolo, província de Modena na região da Emilia-Romagna, manda seus jogos no estádio Enzo Ricci.
Tavagnacco da comuna de Tavagnacco, província de Udine na região de Friuli-Venezia Giulia, manda seus jogos no estádio Comunale de Tavagnacco.

Sassuolo
Tavagnacco

Nenhum comentário:

Postar um comentário