Escudos de Equipes Feminina e Masculina

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Futebol Italiano

Série B Femminile


A Série B italiana é disputado por 53 equipes de todo o país. Estas equipes foram divididas em quatro grupos regionalizados, dois grupos de treze equipes, um com quinta equipes e outro com 16 equipes. O primeiro colocado de cada grupo avançam para a fase final, na fase final as equipes jogam duas "finais" em campo neutro onde os vendedores garantem acesso a Série A, os dois derrotados jogam contra os nono e décimo colocado da Série A por um acesso.

Grupo D


Grupo composto por treze equipes das regiões de Abruzzo, Campania, Lácio(Lazio), Puglia e Sicília.

Apulia Trani da comuna de Trani, província de Barletta-Adria-Trani na região da Puglia, manda seus jogos no estádio Comunale.
Catania da comuna de Catania, província de Catania na região da Sicília, manda seus jogos no estádio Comunale San Gaetano di Belpasso.

Apulia Trani
Catania

Chieti da comuna de Chieti, província de Chieti na região de Abruzzo, manda seus jogos no estádio Guido Angelini.
Grifone Giallo Verde da comuna de Roma, província de Roma na região de Lácio(Lazio), manda seus jogos no estádio Villa Spada.

Chieti
Grifone Giallo Verde

Latina da comuna de Latina, província de Latina na região de Lácio(Lazio), manda seus jogos no estádio Comunale Domenico Francioni.
Lazio da comuna de Roma, província de Roma na região de Lácio(Lazio), manda seus jogos no estádio Comunale Fersini Mirko.

Latina
Lazio




Napoli Femminile da comuna de Nápoles, província de Napoli na região da Campania, manda seus jogos no estádio Green Sport.
Nebrodi da comuna de Capo d'Orlando, província de Messina na região da Sicília, manda seus jogos no estádio Comunale Ciccino Micale.

Napoli
Nebrodi

Real Colombo da comuna de Roma, província de Roma na região de Lácio(Lazio), manda seus jogos no estádio Guglielmo Fiorini.
Roma da comuna de Roma, província de Roma na região de Lácio(Lazio), manda seus jogos no estádio Comunale Danilo Vittiglio.

Real Colombo
Roma

Roma Decimoquarto da comuna de Roma, província de Roma na região de Lácio(Lazio), joga no estádio Comunale Angelucci Vittorio.
Salento Women Soccer da comuna de Lecce, província de Lecce na região da Puglia, manda seus jogos no estádio Comunale San Donato.

Roma Decimoquarto
Salento Women Soccer

Virtus Partenope de Ponticelli na comuna de Napoles, província de Napoles região da Campania, joga no estádio San Michele de Pomigliano d'Arco.

Virtus Partenope

Nenhum comentário:

Postar um comentário