Escudos de Equipes Feminina e Masculina

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Futebol Francês

Championnat de Football Féminin - Division 2 (D2)


É a segunda divisão do futebol feminino francês, é composta por vinte e quatro equipes divididas em dois grupos com doze equipes. Jogam todos contra todos em ida e volta dentro dos respectivos grupo, totalizando vinte e duas rodadas, ao final dessas rodadas o campeão de cada grupo é promovido a Division 1 (D1), os dois últimos de cada grupo serão rebaixados diretamente, os décimos colocados de cada grupo jogam um playoff para definir a manutenção ou rebaixamento das equipes.

Grupo B


Grupo composto por doze equipes das regiões de Auvėrnia-Ródano-Alpes, Borgonha-Franco-Condado, Grand Est e Occitânia.


Football Club Aurillac Arpajon Cantal Auvergne da cidade de Arpajon-sur-Sère da região de Auvėrnia-Ródano-Alpes, manda seus jogos no estádio de Du Pont.
Croix de Savoie Football Academy Ambilly cidade Gaillard e Ambilly na região de Auvėrnia-Ródano-Alpes, manda seus jogos no estádio Salvatore Mazzeo.

Aurillac Arpajon
Croix Savoie Ambilly

Dijon Football Côte d'Or da cidade de Dijon na região da Borgonha-Franco-Condado, manda seus jogos no estádio des Poussots.
Ecole Sports et Activites Physiq Metz de Metz na região de Grand Est, manda seus jogos no estádio Haut de Blemont.

Dijon
ESAP Metz

Grenoble Foot 38 da cidade de Grenoble na região de Auvėrnia-Ródano-Alpes, manda seus jogos no estádio Stijovick 2.
Montauban Football Club Tarn-Et-Garonne da cidade de Montauban na região Occitânia, manda seus jogos no estádio du Saulou.

Grenoble Foot
Montauban

Association Sportive Nancy-Lorraine da cidade de Nancy na região de Grand Est, manda seus jogos no estádio Marcel Picot.
Football Fêminin Nîmes Métropole Gard da cidade de Nîmes na região da Occitânia, manda seus jogos no estádio du Mas Praden.

Nancy-Lorraine
Nîmes Métropole Gard

Association Sportive de Saint-Etienne da cidade de Saint-Etienne na região de Auvėrnia-Ródano-Alpes, manda seus jogos no estádio Léon Nautim.
Toulouse Football Club da cidade de Toulouse na região da Occitânia, manda seus jogos no estádio de la Rameé.

Saint-Etienne
Toulouse

Football Club Vendenheim Alsace da cidade de Vendenheim na região de Grand Est, manda seus jogos no estádio Waldeck.
Football Féminin Yzeure Allier Auvergne da cidade de Yzeure na região de Auvėrnia-Ródano-Alpes, manda seus jogos no estádio de Bellevue.

Vendenheim
Yzeure

Nenhum comentário:

Postar um comentário