Escudos de Equipes Feminina e Masculina

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Futebol Mineiro

Campeonato Mineiro Feminino


O campeonato mineiro feminino desta temporada conta com a participação de oito equipes, seis destas equipes localizada na capital Belo Horizonte ou na sua região metropolitana, as duas equipes estão na região do Vale do Aço e da região de Juiz de Fora. Na primeira fase jogam todos contra todos apenas uma vez, totalizando sete jogos para cada equipe, classificam os quatro primeiros para a disputa da semifinais.

Equipes


América Futebol Clube da cidade de Belo Horizonte, manda seus jogos no estádio Mario Ferreira Guimarães conhecido como Baleião.

América
Mario Ferreira Guimarães (Baleião)




Betis Passos Para o Futuro Futebol Clube da cidade de Ouro Branco, microrregião de Conselheiro Lafaiete na mesorregião Metropolitana fe Belo Horizonte, manda seus jogos no estádio do Astra na cidade de Congonhas.


Betis
Estádio do Astra



Ipatinga Futebol Clube da cidade de Ipatinga na região do Vale do Aço, faz seus jogos de mandante no estádio João Lamego Netto o Ipatingão.

Ipatinga
João Lamego Netto (Ipatingão)




Manchester Futebol Clube do bairro Rio Branco, distrito de Venda Nova na cidade de Belo Horizonte, manda seus jogos no Campo do Aliança EC na cidade de Confins.

Manchester
Campo do Aliança EC



Associação Esportiva Melhor Honra ao Mérito da capital Belo Horizonte, joga de mandante no campo do CSU na cidade de Contagem.

MHM
Campo do CSU




Nacional Futebol Club da cidade de Belo Horizonte, manda seus jogos no campo do CSU na cidade de Contagem.

Nacional
Campo do CSU




Real Esporte Clube da cidade de Ibirité, microrregião de Belo Horizonte na mesorregião Metropolitana de Belo Horizonte, seu terreno de jogo é o estádio Municipal de Ibirité.

Real
Municipal de Ibirité



Viçosa Esporte e Lazer da cidade de Viçosa, região imediata de Viçosa na região intermediária de Juiz de Fora, manda seus jogos no campo da Barrinha.

Viçosa
Campo da Barrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário