Escudos de Equipes Feminina e Masculina

sábado, 6 de outubro de 2018

Futebol Alagoano

Campeonato Alagoano Feminino


São seis equipes participantes, duas da capital, uma da região circunvizinha da capital e três representante do interior. Na primeira fase jogam todos contra todos apenas uma vez, totalizando cinco jogos pra cada equipe, os quatro melhores avançam para a semifinais(Segunda fase) e os vencedores das semifinais fazem a final (terceira fase).

Equipes


Centro Esportivo Olhodagüense da cidade de Olho d'Água das Flores, microrregião de Batalha na mesorregião do Sertão Alagoano, realiza seus jogos no estádio Édson Matias.

CEO
Édson Matias



Associação Atlética Coruripe da cidade de Coruripe, microrregião de São Miguel dos Campos na mesorregião do Leste Alagoano, manda seus jogos no estádio Gerson Amaral.

Coruripe
Gerson Amaral




Centro Sportivo Alagoano da capital Maceió, no futebol masculino é o maior vencedor campeonato alagoano, o time feminino joga no estádio João Batista.

CSA
João Batista





Desportiva Aliança Pilarense da cidade de Pilar na região metropolitana de Maceió, manda seus jogos no estádio João Batista na cidade de Maceió.

Desportiva Aliança
João Batista





Associação Atlética Dimensão Saúde Capela da cidade de Capela, microrregião da Mata Alagoana na mesorregião do Leste Alagoano, seu terreno de jogo é o estádio Manuel Moreira.

Dimensão Capela
Manuel Moreira



União Desportiva Alagoana da cidade de Maceió, faz seus jogos no estádio Rei Pelé. É o atual e o maior campeão do futebol feminino de Alagoas.

União Desportiva
Rei Pelé

Nenhum comentário:

Postar um comentário