Escudos de Equipes Feminina e Masculina

domingo, 2 de setembro de 2018

Futebol Polonês

I Liga Kobiety


A segunda divisão polaca conta com a participação de vinte e quatro equipes, essas equipes estão divididas em dois grupos de doze equipes cada. O primeiro de cada grupo garante o acesso, o último colocado de cada grupo será rebaixado, o antepenúltimo e penúltimo de cada grupo jogam a fase do rebaixamento.

Grupo Norte


As doze equipes representam seis voivodia, são três da voivodia da Grande Polonia (Wielkopolskie), três da voivodia da Mazóvia (Mazowieckie), dois da voivodia da Cujávia-Pomerânia (Kujawsko-Pomorskie), dois da voivodia da Pomerânia (Pomorskie), uma da voivodia de Łódź e uma da voivodia da Vármia-Masúria (Warmińsko-Mazurskie).

Equipes


Kobiecy Klub Piłkarski Bydgoszcz da cidade de Bydgoszcz na voivodia da Cujávia-Pomerânia (Kujawsko-Pomorskie), faz seus jogos no estádio Eugeniusza Fołtyna.

Bydgoszcz
Eugeniusza Fołtyna




Kórnickie Stowarzyszenie Sportowe Kotwica Kórnik da cidade de Kórnik, condado de Poznański na voivodia da Grande Polônia (Wielkopolskie), joga de mandante no Boisko Szczodrzykowo na cidade de Szczodrzykowo.

Kotwica Kórnik












Akademia Piłkarska Lechia Gdańsk da cidade de Gdańsk na voivodia da Pomerânia (Pomorskie), joga de mandante no Boisko przy Zespole Szkól Morskich.

Lechia Gdańsk
Boisko przy Zespole Szkół Morskich




Koniński Klub Piłkarstwa Kobiecego Medyk Konin II da cidade de Konin na voivodia da Grande Polônia (Wielkopolskie), manda seus jogos no estádio Złotej Jedenastki Kazimierza Górskieg.


Medyk Konin II
Złotej Jedenastki Kazimierza
 Górskieg




Piłkarski Klub Sportowy Piastovia Piastów da cidade de Piastów, condado de Pruszkowski na voivodia da Mazóvia (Mazowieckie), joga de mandante no estádio MOSiR Piastów.

Piastovia Piastów
MOSiR Piastów





Klub Sportowy Polonia Środa Wielkopolska da cidade de Środa Wielkopolska, condado de Średzki na voivodia da Grande Polonia (Wielkopolskie), joga no estádio Kosynierów.

Polonia Środa Wielkopolska
Kosynierów




Międzyszkolny Uczniowski Klub Sportowy Praga Warszawa da cidade de Varsóvia (Warszawa) na voivodia da Mazóvia (Mazowieckie), joga no estádio OSiR Targówek.

Praga Warszawa
OSiR Targówek




Klub Sportowy Raszyn da cidade de Raszyn, condado de Pruszków na voivodia da Mazóvia (Mazowieckie), faz seus jogos de mandante no Kazimierza Jedynaka.

Raszyn
Kazimierza Jedynaka



Kobiecy Klub Piłkarski Stomilanki Olsztyn da cidade de Olsztyn na voivodia da Vármia-Masúria (Warmińsko-Mazurskie), manda seus jogos no estádio Dajtki.

Stomil Olsztyn
Dajtki




Klub Sportowy Sztorm AWFiS Gdańsk da cidade de Gdańsk na voivodia da Pomerânia (Pomorskie), manda seus jogos no Lekkoatletyczny AWFiS Gdańsk.



Sztorm Gdańsk
Lekkoatletyczny
 AWFiS Gdańsk




Uczniowski Klub Sportowy Szkoła Mistrzostwa Sportowego w Łodzi II da cidade de Łódź na voivodia de Łódź, seu terreno de jogo é o estádio UKS SMS.

UKS Łodzi
UKS SMS



Klub Sportowy Unifreeze Górzno da cidade de Górzno, condado de Brodnica na voivodia Cujávia-Pomerânia (Kujawsko-Pomorskie), seu local de jogo é o estádio Unifreeze.

Unifreeze Górzno
Unifreeze

Nenhum comentário:

Postar um comentário