Escudos de Equipes Feminina e Masculina

sábado, 15 de setembro de 2018

Futebol Austríaco

2 FrauenLiga


A segunda divisão feminina austríaca desta temporada conta com a participação de dezoito equipes, estas equipes estão divididas em dois grupos regionalizado, o grupo Mitte/West (Meio/Oeste) recebem equipes dos estados Oberösterreich (Alta Áustria), Salzburg (Salzburgo), Tirol e Vorarlberg enquanto que o grupo Ost/Süd (Leste/Sul) jogam equipes dos estados de Burgenland, Kärnten (Caríntia), Niederösterreich (Baixa Áustria), Steiermark (Estíria) e Wien (Viena). O vencedor de cada grupo jogam pelo acesso a primeira divisão.

Grupo Mitte/West (Meio/Oeste)


Grupo conta com a participação apenas de seis equipes, sendo três delas são segunda equipe de uma equipe da primeira divisão ( joga sem direito de acesso).

Equipes


Fußballclub Bergheim II baseado na cidade de Bergheim, distrito de Salzburg (Salzburgo) no estado de Salzburg (Salzburgo), joga de mandante no Sportplatz FC Bergheim.

Bergheim II
Sportplatz FC Bergheim


Union Sportklub Hof da cidade de Hof bei Salzburg, distrito de Salzburg no estado de Salzburg (Salzburgo), manda seus jogos no Sportplatz Hof bei Salzburg.

Hof
Sportplatz Hof bei Salzburg




Fußballclub Rot Weiß Rankweil da cidade de Rankweil, distrito de Feldkirch no estado de Vorarlberg, faz seus jogos de mandante no Gastrastadion.

Rot Weiß Rankweil
Gastrastadion



Sport Union Geretsberg da cidade de Geretsberg, distrito de Braunau am Inn no estado de Oberösterreich (Alta Áustria), seu local de jogo é o Gipfelbergstadion.

Union Geretsberg
Gipfelbergstadion



Frauen Fußball Club Fairvesta Vorderland II da cidade de Sulz, distrito de Feldkirch no estado de Vorarlberg, seu estádio de jogo é o Sportplatz an der Ratz na cidade de Röthis.

Vorderland II
Sportplatz an der Ratz



Fußballclub Wacker Innsbruck Frauen II da cidade estatutária de Innsbruck no estado de Tirol, manda seus jogos no Sportplatz Wiesengasse B.


Wacker Innsbruck II
Sportplatz Wiesengasse B


Nenhum comentário:

Postar um comentário