Escudos de Equipes Feminina e Masculina

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Futebol Tcheco

Zeny 2. Liga


A Zeny 2. Liga, segunda divisão do futebol feminino da Tchéquia, tem o mesmo formato da Zeny 1. Liga e a mesma quantidade de equipes na disputa. São três representante da região da Boémia Central (Středočeský), duas da região da Morávia do Sul (Jihomoravský), uma da região de Olomouc (Olomoucký), uma da região de Pardubice (Pardubický) e uma da região Ústí Nad Labem (Ústecký).

Equipes



ABC Braník da cidade de de Praga (Praha), a capital do país e da região da Boêmia Central (Středočeský), joga no TJ ABC Braník Fotbalový Štadión.

ABC Braník
TJ ABC Branik Fotbalový Štadión




Fotbalový Klub Čáslav da cidade de Čáslav, distrito de Kutná Hora na região da Boémia Central (Středočeský), manda seus jogos no Sportovní Areál Vodranty.

Čáslav
Sportovní Areál Vodranty



Sportovní Klub Líšeň da cidade de Brno, distrito de Brno na região da Morávia do Sul (Jihomoravský), seus jogos são realizados no estádio do SK Líšeň.

Líšeň
SK Líšeň




Football Club Nesyt Hodonín da cidade de Hodonín, distrito de Hodonín na região da Morávia do Sul (Jihomoravský), seu terreno de jogo é o estádio Koupelni.

Nesyt Hodonín
Koupelni



1. Football Club Olomouc da cidade de Olomouc, distrito de Olomouc na região de Olomouc (Olomoucký), joga de mandante no estádio Hodolany.

Olomouc
Hodolany





Fotbalový Klub Pardubice da cidade de Pardubice, distrito e região de Pardubice (Pardubický), manda seus jogos no estádio Letní.

Pardubice
Letní




Rakovník Ženský Fotbalový Klub da cidade de Rakovník, distrito de Rakovník na região da Boémia Central (Středočeský), joga de mandante no Areál SK Lány na cidade de Lány no distrito de Radno.

Rakovník
Areál SK Lány



Fotbalový Klub Teplice da cidade de Teplice, distrito de Teplice na região de Ústí Nad Labem (Ústecký), joga de local no Hřiště 3 Na Stínadlech.

Teplice
Hřiště 3 Na Stínadlech

Nenhum comentário:

Postar um comentário