Escudos de Equipes Feminina e Masculina

domingo, 29 de julho de 2018

Futebol Peruano

Copa Peru


A Copa Peru encontra-se na sua terceira fase, a etapa departamental. Desta fase duas equipes de cada um dos vinte e quatro departamentos e da província constitucional de Callao avançam para etapa nacional. Confiram algumas equipes que participarão da etapa departamental.

Departamento de Piura


Estádios


Miguel Grau
Sesquicentenario



Campeonísimo
Víctor Montero Zapata 

Pablo Cruz Carrera
Revolución

 Equipes


Club Atlético Torino da cidade de Talara, distrito e província de Talara, faz seus jogos no estádio Campeonísimo.
Club Union Deportivo Parachique do balneário de Parachique, distrito e província de Sechura, manda seus jogos no estádio Sesquicentenario.

Atlético Torino
Union Deportivo Parachique

Club Deportivo Juventud Cautivo de San Miguel de El Faique, distrito de San Miguel de El Faique na província Huancabamba, joga no estádio Miguel Grau.
Club Alfonso Ugarte da cidade San Lucas, Pueblo Nuevo de Colan na província de Paita, joga no estádio Revolución.

Juventud Cautivo
Alfonso Ugarte de Paita

Asociación Torino Fútbol Club da cidade de Talara, distrito e província de Talara, joga no estádio Campeonísimo.
Club Juan Aurich da cidade de Buenos Aires, distrito de Buenos Aires na província de Morropón, faz seus jogos no estádio Municipal de La Matanza.

Torino
Juan Aurich de Morropón

Instituición de Ensino San Miguel da cidade de Piura, distrito e província de Piura, manda seus jogos no estádio Miguel Grau.
Club Sport Liberal La Peña da cidade de Sojo, distrito de Miguel Checa na província de Sullana, joga de mandante no estádio Victor Montero Zapata.

San Miguel
Liberal La Peña

Ingenio Fútbol Club da cidade de Chulucanas, distrito de Chulucanas na província de Morropón, joga no estádio Ciudadela Deportiva.
Berlin Fútbol Club da cidade de San Jacinto, Ignacio Escudero na província de Sullana, manda seus jogos no estádio Pablo Cruz Carrera.

Ingenio
Berlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário