Escudos de Equipes Feminina e Masculina

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Futebol Argentino

Torneo Federal B


O Federal B juntamente com a Primera C Metropolitana são os torneios de quarto nível do futebol argentino. Foi jogado no segundo semestre de 2017, ofertou quatro acesso ao Federal A, enquanto dezesseis equipes foram rebaixadas ao Federal C de 2018, o que ocasionou equipes sendo rebaixadas no Federal B e na mesma temporada conseguindo voltar, após conseguir o acesso no Federal C, ao novo torneio de quarto nível para equipes do interior o Torneo do Interior.

Rebaixados


São dois rebaixados por cada zona.

Patagônica


Asociación Club Independiente da cidade de Puerto San Julian, departamento de Magallanes na província de Santa Cruz, seu terreno de jogo é o estádio Juan Panópulos.

Independiente
Juan Panópulos Plano pulos












Asociación Deportivo, Social y Cultural 25 de Mayo da cidade de 25 de Mayo, departamento de Puelén na província de La Pampa, manda seus jogos no estádio Municipal de 25 de Mayo.

25 de Mayo
Municipal de 25 de Mayo


Pampeana Sur


Club General Belgrano da cidade de Santa Rosa, departamento Capital na província de La Pampa, seu campo de jogo é o estádio Nuevo Rancho Grande.

General Belgrano
Nuevo Rancho Grande 

Club Atlético Norberto de La Riestra da cidade de Norberto de La Riestra, partido* de Veinticinco de Mayo na província de Buenos Aires, joga de mandante no estádio Juan Carlos Quino López.

Norberto de La Riestra
Juan Carlos Quino López


Pampeana Norte


Club Atlético Baradero da cidade de Baradero, partido* de Baradero na província de Buenos Aires, seu local de jogo é o estádio Carlos Asali.

Atlético Baradero
Carlos Asali

Club Everton de La Plata da cidade de La Plata no partido* de La Plata, capital da província de Buenos Aires, manda seus jogos no estádio Oscar "Pachi" Funes.

Everton de La Plata
Oscar "Pachi" Funes


Centro


Andino Sport Club da cidade de La Rioja, departamento Capital na província de La Rioja, seus jogos são realizados no estádio Polideportivo 20 de Agosto.

Andino
Polideportivo 20 de Agosto


Asociación Atlética Banda Norte da cidade Río Cuarto, departamento de Rio Cuarto na província de Córdoba, manda seus jogos no estádio Parque Sarmiento.

Banda Norte
Parque Sarmiento

*A nomenclatura da divisão territorial que é usado em outras províncias como departamento, na província de Buenos Aires é usado como partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário