Escudos de Equipes Feminina e Masculina

terça-feira, 24 de julho de 2018

Futebol Argentino

Primera B Nacional


É a segunda divisão do futebol argentino, compete equipes de todo o país, promoveu duas equipes para a Superliga, rebaixou seis equipes, três para o Federal A e três para a B Metro.

Promovidos


Club Atlético Aldosivi da cidade de Mar del Plata, partido de General Pueyrredón no interior da província de Buenos Aires, manda seus jogos no estádio José Maria Minella. Foi o campeão da disputadíssima temporada, venceu o Almagro no jogo desempate.

Aldosivi
José Maria Minella


Club Atlético San Martin da cidade de San Miguel de Tucumán, departamento Capital na província de Tucumán, seu estádio é La Ciudadela. Foi o vencedor do reducido, bateu na final a equipe do Sarmiento de Junin, também eliminou no processo as equipes do Agropecuário de Carlos Casares e o Villa Dálmine de Campana.

San Martin de Tucumán
La Ciudadela



Rebaixados ao Federal A


Club Deportivo Juventud Unida da cidade de Gualeguaychú, departamento de Gualeguaychú na província de Entre Rios, seu terreno de jogo é o estádio de los Eucaliptos. Ocupou a vigésima posição na tabela geral de promedio.

Juventud Unida
Estádio De Los Eucaliptos

Club Atlético Boca Unidos da cidade de Corrientes, departamento Capital na província de Corrientes, seu estádio é Leoncio Benítez. Finalizou o torneio na vigésima segunda posição na tabela geral de promedio.

Boca Unidos
Leoncio Benítez


Club Sportivo Estudiantes da cidade de San Luís, departamento Juan Martín de Pueyrredón na província de San Luís, seu estádio é Héctor Odicino y Pedro Benoza. Terminou a temporada na vigésima terceira posição na tabela geral de promedio.

Sportivo Estudiantes
Héctor Odicino y Pedro Benoza


Rebaixados a B Metro


Club Atlético All Boys do bairro Monte Castro e com uma forte ligação com o bairro Floresta, cidade de Buenos Aires, seu estádio é o Islas Malvinas localizado justamente em Floresta. A equipe lutou até a última rodada mas não foi possível a manutenção na divisão, ficou na vigésima primeira posição na tabela geral de promedio.

All Boys
Islas Malvinas


Club Social y Deportivo Flandria da cidade de José María Jáuregui ou apenas Jáuregui, partido de Luján nos arredores da Gran Buenos Aires, manda seus jogos no seu estádio o Carlos V. Ficou na vigésima quarta posição na tabela geral do promedio.

Flandria
Carlos V


Deportivo Riestra Asociación de Fomento Barrio Colón do bairro Nueva Pompeya na cidade de Buenos Aires, seu estádio é o Guillermo Laza localizado no bairro Villa Soldati. Ocupou a vigésima quinta e última colocação na tabela de promedio, pois foi punido (justamente, ou melhor ficou até barato a punição) com a perda de dez pontos, se não tivesse perdido os pontos, teria jogado um jogo desempate para se garantir no reducido que da um acesso a Superliga.

Deportivo Riestra
Guillermo Laza

Nenhum comentário:

Postar um comentário