Escudos de Equipes Feminina e Masculina

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Futebol Argentino

Primera C Metropolitana


A Primera C e o torneio de quarto nível para equipes da cidade de Buenos Aires, região metropolitana e arredores da capital argentina, além de uma equipe da cidade de Rosario na província de Santa Fe. São duas equipes promovidas, o campeão, primeiro colocado na tabela geral, e o vencedor da repescagem (reducido) jogada entre equipes que ficaram de segundo até o nona colocação. Apenas uma equipe foi rebaixada.

Promovidos


Club Atlético Defensores Unidos da cidade de Zárate, partido de Zárate no interior da província de Buenos Aires, manda seus jogos no estádio Gigante de Villa Fox. Nesta temporada o CADU conquistou seu segundo titulo desta competição, a outra conquista foi na temporada de 1993/94.

Defensores Unidos
Gigante de Villa Fox


Asociación Social y Deportiva Justo José de Urquiza que tem sua sede na cidade de Caseros no partido de Tres de Febrero, faz parte da Gran Buenos Aires, seu estádio o Ramón Roque Martín está localizado na cidade de Loma Hermosa nos partidos de Tres de Frebero e General San Martín. Foi o vencedor da repescagem (reducido).

Justo José de Urquiza
Ramón Roque Martín

Rebaixado


Club Defensores de Cambaceres da cidade de Ensenada, partido de Ensenada na província de Buenos Aires, joga no estádio de sua propriedade o 12 de Octubre. Apesar de ter ocupado a décima terceira posição na temporada, entre vinte equipes, acabou sendo rebaixada por ter ocupado a vigésima posição na tabela de promedio.

Defensores de Cambaceres
12 de Octubre

Nenhum comentário:

Postar um comentário