Escudos de Equipes Feminina e Masculina

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Futebol Argentino

Torneo Federal A


O Federal A juntamente com a Primera B Metropolitana são os torneios de terceiro nível do futebol argentino. Da direito a dois acesso para o B Nacional e nesta temporada teve oito equipes rebaixadas.

Rebaixados


Foram oito equipes rebaixadas, a pior colocada na tabela de promedios em cada zona, totalizando quatro equipes e mais as quatro piores equipes na tabela geral de promedios, excluindo as equipes já rebaixadas como pior de cada zona.

Rebaixadas Pela Tabela Geral de Promedios


Club Atlético Unión da cidade de Villa Krause, departamento de Rawson na província de San Juan, seu estádio é o 12 de Octubre, mas joga também no estádio San Juan del Bicentenario. Terminou a competição na décima sexta posição na tabela geral de promedios entre as equipes que podiam ser rebaixadas.

Unión Villa Krause
12 de Octubre

Club Sportivo Patria da cidade de Formosa, departamento de Formosa na província de Formosa, joga de mandante no estádio Antonio Romero que pertence a Liga Formoseña de Fútbol. Finalizou o torneio na décima sétima posição na tabela geral de promedios entre as equipes que podiam ser rebaixadas.

Sportivo Patria
Antonio Romero

Club Deportivo Mandiyú da cidade de Corrientes, departamento Capital na província de Corrientes, faz seus jogos no estádio José Antonio Romero Feris que pertence ao Huracán Corrientes. Ocupou a décima oitava posição na tabela geral de promedios entre as equipes que podiam ser rebaixadas.

Deportivo Mandiyú
José Antonio Romero Feris

Club Unión Aconquija da cidade de Aconquija, departamento de Andalgalá na província de Catamarca, disputa seus jogos no estádio Municipal de Aconquija, joga também no estádio do Peñarol de Belén. Terminou com a pior colocação na tabela geral de promedios entre as equipes que podiam ser rebaixadas.

Unión Aconquija
Municipal de Aconquija


Rebaixados Pela Tabela de Promedios por Zona


Club Rivadavia da cidade de Lincoln, partido de Lincoln na província de Buenos Aires, manda seus jogos no estádio El Coliseo. Ocupou a última colocação na segunda de promedios entre as equipes da Zona 1.

Rivadavia de Lincoln
El Coliseo

Gutiérrez Sport Club da cidade de General Gutiérrez, departamento de Maipu na província de Mendoza, seu terreno de jogo é o estádio General Gutiérrez. Ocupou a última colocação na segunda de promedios entre as equipes da Zona 2.

Gutiérrez
General Gutiérrez

Club Deportivo Libertad da cidade de Sunchales, departamento de Castellanos na província de Santa Fe, manda seus jogos no estádio Dr. Plácido Tita. Ocupou a última colocação na segunda de promedios entre as equipes da Zona 3.

Libertad
Dr. Plácido Tita

Club Deportivo Guaraní Antonio Franco da cidade de Posadas, departamento Capital na província de Misiones, realiza seus jogos no estádio Clemente Fernández de Oliveira. Ocupou a última colocação na segunda de promedios entre as equipes da Zona 4.

Guaraní Antonio Franco
Clemente Fernández de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário