Escudos de Equipes Feminina e Masculina

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Futebol Venezuelano

Liga Nacional de Fútbol Femenino


É a liga amadora de futbol feminino da Venezuela, é considerado o segundo nível do futebol local. Na temporada atual conta com a participação de vinte e cinco equipes, estas equipes estão divididas em seis grupos regionalizados, cada grupo conta com uma quantidade específica de times, dependendo das proximidades das equipes.

Grupo Oriental


Grupo formado por cinco equipes dos estados de Anzoátegui (duas equipes), Bolívar (uma equipe) e Monagas (duas equipes).

Equipes


Chicó Fútbol Club de Guayana da Ciudad Guayana, município de Caroní no estado de Bolívar, joga no estádio Polideportivo El Gallo.
Dynamo Puerto Futbol Club da cidade e município de Puerto La Cruz no estado de Anzoátegui, manda seus jogos no estádio Francisco Massiani.


Chicó de Guayana
Dynamo Puerto

Escuela de Fútbol Menor Monagas Prof. Antonio Mejía da cidade de Aragua de Maturín, município de Piar no estado de Monagas, joga na Cancha Centro Español.
Real Amistad Fútbol Club da cidade de El Tigre, município de Simón Rodríguez no estado de Anzoátegui, joga no estádio Polideportivo San Tome.

Escuela Mejía
Real Amistad

Sulmona Femenino Fútbol Club da cidade de Maturín, município de Maturín no estado de Monagas, manda seus jogos na cancha alterna do estádio Monumental Alexander Bottini.

Sulmona Femenino

Nenhum comentário:

Postar um comentário