Escudos de Equipes Feminina e Masculina

terça-feira, 22 de maio de 2018

Futebol Norueguês

2. Divisjon


É o campeonato do terceiro nível do futebol feminino norueguês, conta com a participação de sessenta e sete equipes de todo o país. As equipes são divididas em sete grupos regionalizados, o número de equipes por grupo variam de região pra região, ao final três equipes vão garantir acesso a 1. Divisjon.

Nordland


Grupo formado por sete equipes, todas do condado de Nordland.

Bossmo & Ytteren Idrettslag da cidade de Mo i Rana no município de Rana, região de Helgeland no condado de Nordland, joga de mandante no estádio Ytteren Idrettspark.
Idrettsklubben Grand Bodø da cidade de Bodø no distrito de Salten, condado de Nordland, joga de mandante no estádio Aspmyra.

Bossmo & Ytteren
Grand Bodø

Gruben/Åga Damer é parceria para a disputa no futebol feminino das equipes do Gruben Idrettslag da cidade de Mo i Rana no município de Rana o Åga Idrettslag que representante de Åga e Hauknes localidades da cidade de Mo i Rana, município de Rana, as duas equipes do condado de Nordland, seu terreno de jogo é o estádio Moheia.
Halsøy Idrettslag da localidade de Halsøya na cidade Mosjøen, município de Vefsn na região de Helgeland, condado de Nordland, joga de mandante no estádio Halsøy Idrettspark.

Gruben/Åga
Halsøy

Uma curiosidade neste grupo é que nele estão duas equipes uma principal e a filial. Innstrandens Idrettslag e Innstrandens Idrettslag 2 as equipes representam as cidades de Mørkved, Bertnes e Støver, município de Bodø no condado de Nordland, as equipes faz seus jogos no estádio Mørkvedlia Idrettspark.

Innstrandens
Innstrandens 2

Sandnessjøen Idrettslag na cidade de Sandnessjøen no município de Alstahaug, condado de Nordland, seu terreno de jogo é o estádio Stamnes.

Sandnessjøen












Este é o escudo do Åga Idrettslag equipe que juntamente com o Gruben Idrettslag jogam como Gruben/Åga Damer.

Åga

Nenhum comentário:

Postar um comentário