Escudos de Equipes Feminina e Masculina

terça-feira, 29 de maio de 2018

Futebol Norteamericano

United Women's Soccer (UWS)


A UWS é considerada a segunda divisão do futebol feminino norteamericano. São trinta equipes, dos Estados Unidos e do Canadá, divididas em cinco conferência, cada conferência tem uma quantidade diferente de equipes, dependendo das proximidades geográficas.

West Conference


São seis equipes na disputa, sendo três equipes do estado da Califórnia, uma equipe do estado do Colorado e uma equipe do estado de Utah, completando a conferência uma equipe da província canadense de Alberta.

Equipes


Calgary Foothills Women Football Club da cidade de Calgary, província de Alberta no Canadá, manda seus jogos no estádio Glenmore Athletic Park.
Colorado Pride Soccer Club da cidade de Colorado Springs, condado de El Paso no estado do Colorado, seu local de jogo e o Washburn Field.

Calgary Foothills
Colorado Pride

LA Galaxy Orange County da cidade de Irvine, condado de Orange (County) no estado da Califórnia, joga de mandante no Orange County Great Park.
Real Salt Lake Women da cidade de Salt Lake City, condado de Salt Lake no estado de Utah, seu terreno de jogo é o Ute Field.

LA Galaxy OC
Real Salt Lake Women

Santa Clarita Blue Heat Football Club da cidade de Santa Clarita, condado de Los Angeles no estado da Califórnia, manda seus jogos no estádio Reese Field.
So Cal Crush Football Club da cidade de La Crescenta-Montrose, condado de Los Angeles no estado da Califórnia, joga de mandante no estádio Crescenta Valley High School.

Santa Clarita Blue Heat
So Cal Crush

Nenhum comentário:

Postar um comentário