Escudos de Equipes Feminina e Masculina

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Futebol Norteamericano

Women's Premier Soccer League


A WPSL é considerado juntamente com UWS o segundo nível do futebol feminino norteamericano. Conta com a participação de cento e sete equipes de vários estados, conta também com equipes canadense e portoriquenha. Estas equipes estão divididas em quatro regiões, três dessas regiões está dividida em quatro conferência e uma delas conta com cinco conferência.

Central Region - North Conference


Seis equipes jogam está conferência, duas do estado de Illinois, duas do estado de Minnesota, uma do estado da Dakota do Norte e uma do estado do Wisconsin.

Equipes


Chicago City Soccer Club da cidade de Chicago, condados de Cook e DuPage no estado de Illinois, joga de mandante no estádio DePaul & Illinois Tech.
Chicago Red Stars Reserves da cidade de Chicago, condados de Cook e DuPage no estado de Illinois, seus locais de jogo são Oak Brook Polo Fields, Evergreen Bank Group Athletic Field e Gentile Field.

Chicago City
Chicago Red Stars Reserves
Dakota Fusion Futbol Club da cidade de Fargo, condado de Cass no estado de Dakota do Norte, manda seus jogos no Jim Gotta Stadium.
Fire Soccer Club 98 da cidade de Saint Paul, condado de Ramsey no estado de Minnesota, seu terreno de jogo é o Sea Foam Stadium.

Dakota Fusion
Fire 98

Milwaukee Torrent da cidade de Wauwatosa, condado de Milwaukee no estado de Wisconsin, joga de mandante no estádio Hart Park Wauwatosa.
Minnesota TwinStars Football Club equipe representante da Grande Minneapolis-St. Paul no estado de Minnesota, manda seus jogos no Minnetonka High School Stadium.

Milwaukee Torrent
Minnesota TwinStars

Nenhum comentário:

Postar um comentário