Escudos de Equipes Feminina e Masculina

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Futebol Norteamericano

Women's Premier Soccer League


A WPSL é considerado juntamente com UWS o segundo nível do futebol feminino norteamericano. Conta com a participação de cento e sete equipes de vários estados, conta também com equipes canadense e portoriquenha. Estas equipes estão divididas em quatro regiões, três dessas regiões está dividida em quatro conferência e uma delas conta com cinco conferência.

East Region - Ohio Valley


Nesta conferência as equipes participantes vem cidade região do vale do rio Ohio, são nove equipes, três de Ohio, duas de Indiana, duas do Michigan, uma de Nova Yorque e uma da Pennsylvania.

Equipes


AAFC Lumberjills da cidade de Ann Arbor, condado de Washtenaw no estado de Michigan, joga de mandante no estádio Concordia University.
Cincinnati Sirens Football Club de Bethany na cidade de Liberty, condado de Butler no estado de Ohio, manda seus jogos no estádio Lakota West High School.

AAFC Lumberjills
Cincinnati Sirens

Cleveland Ambassadors da cidade de Twinsburg, condado de Summit no estado de Ohio, joga de mandante em variados estádios na região de Cleveland.
Columbus Eagles Football Club da cidade de Columbus, nos condado de Franklin, Delaware e Fairfield no estado de Ohio, seu terreno de jogo é o Otterbein University Memorial Stadium.

Cleveland Ambassadors
Columbus Eagles



Empire United Revs da cidade de West Henrietta, condado de Monroe no estado de Nova Yorque, manda seus jogos no estádio Empire United Soccer Complex.
Indy Saints Football Club da cidade de Indianapolis, condado de Marion no estado de Indiana, seu terreno de jogo é o Memorial Field.

Empire United Revs
Indy Saints

Motor City Women's Football Club da cidade de Rochester Hills, condado de Oakland no estado de Michigan, manda seus jogos no estádio Stoney Creek High School.
Football Club Pride da cidade de Indianapolis, condado de Marion no estado de Indiana, joga de mandante no estádio Mount Vernon High School.

Motor City
Pride

Steel City Football Club da cidade de Pittsburgh, condado de Allegheny no estado da Pennsylvania, seu terreno de jogo é o Ellis School.

Steel City

Nenhum comentário:

Postar um comentário