Escudos de Equipes Feminina e Masculina

domingo, 20 de maio de 2018

Futebol Equatoriano

Segunda Categoria


A Segunda Categoria é o terceiro nível do futebol equatoriano, da direito, ao campeão e o vice, o acesso para a Série B equatoriana na temporada seguinte. Na primeira fase são jogada a chamada fase provincial, torneio jogado dentro de cada província e organizado pelas associações de cada província.

Provincial de Santa Elena


São quatro equipes na disputa, duas do cantão de Salinas e duas no cantão de Santa Elena. Jogam todos contra todos, em quatro mãos, ao final das doze rodadas o melhor colocado será o campeão e o único representante da província na próxima fase.

Club Juvenil Carlos Borbor Reyes da cidade e cantão de Salinas, manda seus jogos no estádio El Dorado na parroquia de Anconcito.
Dreamers Fútbol Club da cidade e cantão de Santa Elena, joga de mandante no estádio El Dorado na parroquia de Anconcito.

Carlos Borbor Reyes
Dreamers

Club Deportivo Duros del Balon da cidade e cantão de Salinas, seu terreno de jogo é o estádio El Dorado na parroquia de Anconcito.
Club Sport Bilbao da cidade e cantão de Santa Elena, faz seus jogos de mandante no estádio El Dorado na parroquia de Anconcito.

Duros del Balon
Sport Bilbao

Nenhum comentário:

Postar um comentário