Escudos de Equipes Feminina e Masculina

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Futebol Uruguaio

Copa Nacional de Clubes - Divisional B


É o torneio de segundo nível do futebol interiorano do Uruguai, nesta edição apenas os departamentos nortenhos de Artigas e Rivera não terá representante.  São quarenta e uma equipe na disputa, essas equipes estão divididas em doze serie, sete com três equipes e cinco com quatro equipes. As series foram formadas por proximidades geográfica. A seguir apresentaremos duas series.

Serie G


Grupo composto por três equipes, duas equipes do departamento de Colonia e uma equipe da cidade de Montevideo que joga na liga de Ecilda Paullier no Departamento de San José.

Cruz Real Fútbol Club da cidade de Montevideo, equipe da capital que representa o departamento de San José, manda seus jogos no estádio Parque Ricardo Reyes.
Club Rosario Atlético da cidade de Rosario no departamento de Colonia, manda seus jogos no estádio Parque Federico Viera.

Cruz Real
Rosario Atlético

Semillero Nacional Atletic Club da cidade de La Estanzuela no departamento de Colonia, manda seus jogos no estádio Parque Dr. Alberto Boerger.

Semillero Nacional













Serie H


Grupo formado por três equipes, duas do departamento de San José e uma de Canelones.

Club Social y Deportivo Estrella del Sur da cidade de Kiyú no departamento de San José, manda seus jogos no estádio Estrella del Sur.
Club Atlético Juanicó da cidade de Juanicó no departamento de Canelones, manda seus jogos no estádio do Club Juanicó.

Estrella del Sur
Juanicó

Club Atlético River Plate da cidade de San José de Mayo no departamento de San José, manda seus jogos no estádio Parque Menéndez Celentano.

River Plate de San José

Nenhum comentário:

Postar um comentário