Escudos de Equipes Feminina e Masculina

domingo, 29 de abril de 2018

Futebol Uruguaio

Copa Nacional de Clubes


É o campeonato mais importante do futebol do interior uruguaio, é disputado por 20 equipes de vários departamento. Na atual edição, dos dezoito departamentos do interior, onze departamentos são representados, Artigas (1), Canelones (1), Cerro Largo (1), Colonia (2), Flores (1), Florida (2), Lavalleja (1), Maldonado (2), Paysandú (3), Rocha (1) e San José (5). Apesar de ser uma competição amadora, existe muita rivalidade entre os participantes. As vinte equipes estão divididas em cinco serie com quatro equipes cada, classificam os primeiros de cada serie e os três melhores segundo para a disputa e quartas de final.

Serie A


Club Atlético Central da cidade de San José de Mayo no departamento de San José, manda seus jogos no estádio Parque Cumanda Gil.
Club Nacional de Football da cidade de Nueva Helvecia no departamento de Colônia, manda seus jogos no estádio Parque Haberli.

Central
Nacional de Nueva Helvecia

Club Nacional de Fútbol da cidade de San José de Mayo no departamento de San José, manda seus jogos no estádio Parque Bonifacio Antognazza.
Paysandu Bella Vista da cidade e departamento de Paysandu, manda seus jogos no estádio Parque Bella Vista.

Nacional de San José
Paysandu Bella Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário