Escudos de Equipes Feminina e Masculina

terça-feira, 24 de abril de 2018

Futebol Equatoriano

Segunda Categoria


A Segunda Categoria é o terceiro nível do futebol equatoriano, da direito, ao campeão e o vice, o acesso para a Série B equatoriana na temporada seguinte. Na primeira fase são jogada a chamada fase provincial, torneio jogado dentro de cada província e organizado pelas associações de cada província.

Provincial de Los Ríos


Torneio disputado por quinze equipes, sendo uma delas da província de Guayas, estas equipes serão divididas em três grupos de cinco, jogam dentro do grupo todos contra todos em duas mãos, o primeiro e segundo de cada grupo avançam pra disputa do hexagonal final que determinará o campeão, que juntamente com o vice avança a próximo fase.

Grupo B


Grupo composto por uma equipe de cada cantão, equipes dos cantões de Quevedo, Valência, Buena Fe e Ventanas, todos da província de Los Ríos, e uma equipe do cantão de El Empalme na província de Guayas.

Corinthian's Fútbol Club da cidade e cantão de El Empalme na província de Guayas, manda seus jogos no estádio da LDC de El Empalme. Equipe guayaca que joga o torneio de Fluminense.
Club Deportivo Quevedo da cidade e cantão de Quevedo, manda seus jogos no estádio Siete de Octubre.

Corinthian's
Deportivo Quevedo

Club Deportivo Montry da cidade e cantão de Valência, manda seus jogos no estádio Municipal de Valência.
Club Social, Cultural y Deportivo Pátria da cidade e cantão de Buena Fe, manda seus jogos no estádio da LDC de Buena Fe.

Montry
Pátria
River Fútbol Club da cidade e cantão de Ventanas, manda seus jogos no estádio da LDC de Ventanas.

River




Nenhum comentário:

Postar um comentário