Escudos de Equipes Feminina e Masculina

terça-feira, 24 de abril de 2018

Futebol Equatoriano

Segunda Categoria


A Segunda Categoria é o terceiro nível do futebol equatoriano, da direito, ao campeão e o vice, o acesso para a Série B equatoriana na temporada seguinte. Na primeira fase são jogada a chamada fase provincial, torneio jogado dentro de cada província e organizado pelas associações de cada província.

Provincial de El Oro


Oito equipes jogam o torneio local, estas equipes foram divididas em dois grupos de quatro equipes cada, jogam dentro do grupo em ida e volta, classificam os dois primeiro de cada grupo. A segunda fase terá as quatro equipes classificadas da primeira fase que formarão um quadrangular jogando todos contra todos em duas mãos, o primeiro colocado depois das seis rodadas será o campeão da província de El Oro, e juntamente com o segundo colocado avança para a segunda fase.

Grupo B


Grupo formado por duas equipes representantes do cantão de Machala, uma do cantão de Huaquillas e uma do cantão de Pasaje.

Club Atlético Mineiro da cidade e cantão de Huaquillas, joga de mandante no estádio Humberto Arteta.
Club Social y Deportivo Cantera del Jubones da cidade e cantão de Pasaje, manda seus jogos no estádio Carlos Falquez Batallas.

Atlético Mineiro
Cantera del Jubones
Club Social Deportivo Bolívar da cidade Puerto Bolívar no cantão de Machala, manda seus jogos no estádio Washington Villalta na cidade de Puerto Bolívar.
Parma Fútbol Club da cidade e cantão de Machala, joga de mandante no estádio 9 de Mayo.

Deportivo Bolívar
Parma

Nenhum comentário:

Postar um comentário