Escudos de Equipes Feminina e Masculina

segunda-feira, 26 de março de 2018

Futebol Uruguaio

Campeonato Uruguayo de Segunda División


A segunda divisão uruguaia desta temporada conta com a participação de catorze equipes, grande parte delas da capital Montevidéu e arredores. O campeonato consiste em dois torneios curtos (apertura e clausura) com a soma das pontuação dos dois torneios, ao final os três melhores colocada garantem acesso a primeira divisão, enquanto que os dois últimos serão rebaixados.

Equipes


Albion Football Club da cidade de Montevidéu, manda seus jogos no estádio Parque Doctor Enrique Falco Lichtemberger, clube foi fundado no ano 1891.
Central Español Fútbol Club do bairro Palermo na cidade de Montevidéu, manda seus jogos no estádio Parque Palermo.

Albion
Centro Español

Club Sportivo Cerrito do bairro de Cerrito de la Víctoria na cidade de Montevidéu, manda seus jogos no estádio Parque Maracaná.
Cerro Largo Futbol Club da cidade de Merlo no departamento de Cerro Largo, manda seus jogos no estádio Arquitecto Antonio Eleuterio Ubilla.

Cerrito
Cerro Largo

Club Deportivo Maldonado da cidade de Maldonado no departamento de Maldonado, manda seus jogos no estádio Domingo Burgueño Miguel.
Club Atletico Juventud da cidade de Las Piedras no departamento de Canelones, manda seus jogos no estádio Parque José Artigas

Deportivo Maldonado
Juventud

Club Sportivo Miramar Misiones da cidade de Montevidéu, manda seus jogos no estádio Parque Luís Méndez Piana.
Club Oriental de Football da cidade de La Paz no departamento de Canelones, manda seus jogos no estádio Martínez Monegal.

Miramar Misiones
Oriental

Club Plaza Colonia de Deportes da cidade de Colonia del Sacramento no departamento de Colonia, manda seus jogos no estádio Municipal Profesor Alberto Suppici.
Club Atletico Rentistas do bairro de Cerrito de la Víctoria na cidade de Montevidéu, manda seus jogos no Complejo Rentistas.

Plaza Colonia
Rentistas

Institución Atlética Sud América da cidade de Montevidéu, manda seus jogos no estádio Parque Carlos Ángel Fossa.
Tacuarembó Fútbol Club da cidade de Tacuarembó no departamento de Tacuarembó, manda seus jogos no estádio Ingeniero Raúl Sartunino Goyenola.

Sud America
Tacuarembó

Club Social y Deportivo Villa Española da cidade de Montevidéu, manda seus jogos no estádio Obdulio Varela.
Club Atlético Villa Teresa da cidade de Montevidéu, manda seus jogos no estádio José Nasazzi de propriedade do Bella Vista.

Villa Española
Villa Teresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário