Escudos de Equipes Feminina e Masculina

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Futebol Italiano

Série B Femminile


A Série B italiana é disputado por 53 equipes de todo o país. Estas equipes foram divididas em quatro grupos regionalizados, dois grupos de treze equipes, um com quinta equipes e outro com 16 equipes. O primeiro colocado de cada grupo avançam para a fase final, na fase final as equipes jogam duas "finais" em campo neutro onde os vendedores garantem acesso a Série A, os dois derrotados jogam contra os nono e décimo colocado da Série A por um acesso.

Grupo A


Grupo composto por quinze equipes das regiões de Ligúria, Piemonte, Toscana e Umbria.

Amicizia Lagaccio de Lagaccio na comuna de Genova, província de Genova na região da Ligúria, manda seus jogos no estádio Comunale Felice Ceravolo.
Arezzo da comuna de Arezzo, província de Arezzo na região da Toscana, manda seus jogos no estádio Centro Sportivo Orange Don Bosco.

Amicizia Lagaccio
Arezzo


Florentia da comuna de Firenze, província de Firenze na região da Toscana, manda seus jogos no estádio Comunale Andrea Pazzagli di Bagno a Ripoli.
Grifo Perugia de San Sisto na comuna de Perugia, província de Perugia na região da Umbria, manda seus jogos no estádio Comunale San Sisto.

Florentia
Grifo Perugia

Juventus Torino da comuna de Turim, província de Turim na região de Piemonte, manda seus jogos no estádio Porte Gialle.
Lavagnese da comuna de Lavagna, província de Genova na região da Ligúria, manda seus jogos no estádio Edoardo Riboli.

Juventus Torino
Lavagnese

Ligorna de Struppa na comuna de Genova, província de Genova na região da Ligúria, manda seus jogos no estádio Comunale Grondona.
Lucchese Femminile da comuna de Lucca, província de Lucca na região da Toscana, manda seus jogos no estádio Centro Sportivo San Filippo.

Ligorna
Lucchese Femminile

Molassana Boero de Molassana na comuna de Genova, província de Genova na região da Ligúria, manda seus jogos no estádio Federico Mario Boero.
Musiello Saluzzo da comuna de Saluzzo, província de Cuneo na região de Piemonte, manda seus jogos no estádio Comunale San Sisto.

Molassana Boero
Musiello

Novese da comuna de Novi Ligure, província de Alessandria na região de Piemonte, manda seus jogos no estádio Comunale Costante Girardengo.
Pisa da comuna de Pisa, província de Pisa na região da Toscana, manda seus jogos no estádio Comunale Alberone.

Novese
Pisa

Romagnano da comuna de Romagnano Sesia, província de Novara na região de Piemonte, manda seus jogos no estádio Campo Sportivo Comunale.
San Bernardo Luserna da comuna de Luserna San Giovanni, província de Turim na região de Piemonte, joga no estádio Vallette.

Romagnano
San Bernardo Luserna


Torino da comuna de Turim, província de Turim na região de Piemonte, manda seus jogos no estádio Comunale di Pianezza.

Torino

Nenhum comentário:

Postar um comentário